sexta-feira, 5 de abril de 2013

CD da Priscila Alcântara-Para não me perder.

Todos conhecem a Priscilla Alcântara apresentadora do programa "Bom Dia & Cia", que desde 2005 aparece nas telinhas através do SBT de segunda à sexta-feira. Pra completar esse sucesso, a apresentadora ainda comanda o programa "Sábado Animado" nos finais de semana. Ja apresentou o programa infantil "Carrossel Animado", e em 2011 apresentou três temporadas do programa "Cantando no SBT". Impossível não conhecer a apresentadora Priscila Alcântara! 

Poréem, desta vez a jovem e talentosa apresentadora surpreende seu público, revelando de forma emocionante a sua nova fase e intimidade com a música através do novo CD Pra não me perder

O CD tem a produção de Wesley Ros, que traz para o mercado gospel uma Priscilla totalmente Teen, porém com um som impactante do pop rock. A grande novidade está na revelação da Priscilla compositora, que escreveu grande parte do seu próprio repertório nesse disco, além da ativa participação na criação dos arranjos, devido a experiencia que a apresentadora ganhou ao mergulhar no mundo da música se tornando uma excelente violonista, guitarrista e pianista... quanta revelação! 

Realmente, através deste trabalho com a Atrio Records, o Brasil poderá ver uma Priscilla muito mais que uma apresentadora de TV. Se prepare pra se emocionar e se alegrar com o CD Pra não me perder
 1. Sem Deus
 2. Rio de águas vivas
 3. Pra não me perder
 4. Além do véu
 5. Fazer o mundo tremer
 6. Quanto tempo
 7. Quero agradecer
 8. Me basta seus pés
 9. Quando o sol se vai
 10. Eu lembrei
 11. Longe de você
 12. Vem como toda glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário