sexta-feira, 5 de abril de 2013

"A honra e a glória seja dada a Ele"-Deus extraordinário-Aline Barros.


Deus Extraordinário

Aline Barros

Em toda história não se ouviu falar
De um Deus mais forte e poderoso
Nome que abala terra, céu e mar
Jesus, o Teu nome é sobre todos
Pelos Teus feitos extraordinários
Eu Te exaltarei, grande Tu és
(REFRÃO) (2x)
Te amo, Deus
Te honrarei
Hosana nas alturas
Teu nome é poder pra sempre
Que habite em nós o Teu poder
Deus de sinais e maravilhas
Obras maiores em Teu nome eu farei
Pra revelar Teu filho amado Jesus
E anunciar a salvação
E o Teu grande amor por onde eu for
(REFRÃO) (2x)
Te amo, Deus
Te honrarei
Hosana nas alturas
Teu nome é poder pra sempre
Teu nome é Poder
Teu nome é Poder
(PONTE - 04X)
Refez minha história
Apagou meu passado
Tu és o Deus extraordinário
(REFRÃO)(3x)
Te amo, Deus
Te honrarei
Hosana nas alturas
Teu nome é poder pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário